sábado, 31 de outubro de 2009

Adoro, Amo sou completamente...




... Apaixonada, isso sim!
Electra, é Electra. Dispensa palavras.
Que eu sou apaixonada por ele (o Electra) todos ssabem, agora o que é novidade é que este é o meu primeiro electra em papel 5X5 cm.
Ultimamente tenho dobrado muito no tamanho 5X5cm e isso tem uma explicação.
Meu material está todo no Mãos em Movimento (Atelier) e aqui em casa, apenas algumas caixinhas de papel 5X5cm... Destes de 1000 papéis.
Por não conseguir ficar "parada", recorro as dobras e aos meus papéis coloridinhos e pequenos.
Este é meu! Estará no meu quarto com vários outros que estou dobrando.
Não sei se ele se manterá em sustentação por muito tempo. Nunca dobrei um electra com este papel e nem deste tamanho. Mas insisti em mantê-lo encaixado sem cola como todos os outros que dobro.
Sempre me surpreendo com a beleza, encaixe, sustentação e durabilidade deste Origami.
Vamos ver o que acontecerá com este aqui...
Beijos muitos!
Su

4 comentários:

Neca Marques disse...

Olá, Su!
Amei seus ultimos trabalhos. Parabéns.
Bjks.

Regina disse...

Eba!!!! Vc não resistiu e dobrou com 5x5.

Ana Paula disse...

Olá...Esse Kusudama me encanta também,,,,não sei se foi porque foi o primeiro que aprendi a montar,,,realmente show...bj

Isa disse...

Ei Su!!

Também adoro o Electra... Um dos mais lindos!!!

E esse ficou lindo!!!

Bjinhos e carinhos eletrizados!!!